Thiego Moltini (localizado no meio da foto entre o homem e a mulher), que teve sua vida amorosa transformada em um quadro no "Pânico na TV", pediu demissão do programa da Rede TV!. Coordenador de produção, ele virou personagem ao tentar reatar com sua namorada. O "Pânico na TV" acompanhou a história passo a passo durante junho e julho. Na produção, comenta-se que Thiego brigou com a direção do humorístico e que ficou incomodado com a repercussão do quadro e com as piadas dos colegas.
Situação
A produção do "Domingo Legal" acompanha receosa as negociações entre Celso Portiolli e SBT para a renovação do contrato do apresentador.
Comenta-se que, se Portiolli não aceitar as condições da emissora, Patrícia Abravanel (foto), filha de Silvio Santos, poderá assumir o comando do "Domingo Legal".
Bolada
Custa R$ 174 milhões cada uma das seis cotas de patrocínio que a Rede Globo vendeu para o pacote de futebol 2012. O valor é 30% maior do que em 2011.
Em alta
Sucesso em "Insensato Coração", Tainá Müller está cotada para um papel de destaque na próxima novela das nove da emissora, "Avenida Brasil".
Em alta 2
Mariana Rios, que faria uma ponta em "A Vida da Gente" e foi até cotada para protagonizar o remake de "Gabriela", também está na mira da produção do folhetim de João Emanuel Carneiro.
0 comentários:
Postar um comentário