Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, responsáveis pela adaptação de “O Astro” na TV Globo, se deram ao trabalho de escrever várias cenas falsas da novela na tentativa de tentar evitar o vazamento dos últimos capítulos. Nem mesmo a equipe de produção foi informada sobre o que é verdadeiro ou não e o que efetivamente irá ao ar no dia 28.
É a velha briga de sempre. Os autores sabem que, por mais absurdo que possa parecer, ainda não existem outros dispositivos de segurança para se manter esses segredos até o fim. Pouco ou quase nada podem fazer contra a ação dos que se especializaram em vazar essas informações. Há, por parte deles, mais essa tentativa de se esconder até o fim, entre outros ganchos, o nome ou nomes de quem está por trás do “quem matou Salomão Hayala?”. Missão complicada.
É a velha briga de sempre. Os autores sabem que, por mais absurdo que possa parecer, ainda não existem outros dispositivos de segurança para se manter esses segredos até o fim. Pouco ou quase nada podem fazer contra a ação dos que se especializaram em vazar essas informações. Há, por parte deles, mais essa tentativa de se esconder até o fim, entre outros ganchos, o nome ou nomes de quem está por trás do “quem matou Salomão Hayala?”. Missão complicada.
Está formado
O ator Ricardo Pereira é um advogado em “Aquele Beijo”, do Miguel Falabella, a nova das sete da Rede Globo. O “estágio” no escritório do Cortez, em “Insensato Coração”, certamente está valendo para alguma coisa.
Cadê a notícia?
Ainda existem esforços para entender o motivo daquela reportagem com o Renato Aragão, domingo, no “Fantástico”, por causa do assalto. Se ele não estava em casa e deu tudo certo, onde estava a notícia? E por que, sendo ele uma pessoa conhecida, apresentá-lo como embaixador do Unicef e " Criança Esperança"?
Quem dá mais?
A Rede TV!, em agosto, deu uma hora a mais ao “A Tarde é Sua”, da Sonia Abrão, que até semana passada era apresentado das 2 às 5 da tarde. Mas desde a última segunda-feira, voltou ao que era antes, 3 às 5. Venderam essa hora a um concessionário.
É oficial
O argentino Diego Guebel é, desde ontem, o novo responsável pelo Artístico da Rede Bandeirantes, com sala no quarto andar e o direito de ficar mais “perto de deus”. Por “perto de deus”, no caso da Bandeirantes, entenda-se vizinho a sala do dono Johnny Saad.
Lista de famosos
Já existem nomes de ponta sendo pensados para o júri do “The Voice”, que a TV Globo vai produzir e apresentar no ano que vem, com direção do Boninho. Ivete Sangalo e Sandy, entre outros.
Viagem de volta
Honorilton Gonçalves, número um da Rede Record, segue em Guadalajara, no comando da cobertura do Pan só até sexta-feira.
No sábado ele já estará tocando os seus trabalhos por aqui.
No sábado ele já estará tocando os seus trabalhos por aqui.
Tem que parar de falar que o Honorilton Gonçalves é o número 1 da emissora. Todo mundo sabe que o número 1 é o bispo Macedo. O que ele falar será acatado.
O mais correto seria falar que o Honorilton é o número 2 da emissora. É o famoso faz tudo o que o bispo Macedo deixar ele fazer.
Programação
A partir deste sábado, 14h30min, a Rede Bandeirantes passará a apresentar uma edição especial do “Claquete”, programa do Otávio Mesquita. A sua participação de audiência nas madrugadas, sempre com números significativos para o horário, levaram a direção da emissora se decidir por mais este dia.
Área delimitada
Uma crítica de muito tempo, na Rede Globo, em relação “A Grande Família” é o fato ter poucas externas. Está tudo dentro do Projac, limitado aos seus cenários. Isto, agradando ou não o seu elenco, já acomodado a este estado de coisas, será alterado no ano que vem. A ordem é botar o programa na rua.
Brincadeira interna
Num crédito do programa de segunda-feira, Danilo Gentili apareceu como “ex-CQC”. Foi só uma brincadeira. Pelo menos até o fim do ano, ele vai continuar, embora participando menos por causa do “Agora é Tarde”. Como se sabe, outros repórteres estão sendo preparados para estrear em breve.
Assinatura
SBT e Celso Portiolli já chegaram a um acordo sobre o novo contrato, que será assinado durante uma reunião ainda na manhã de hoje. Há o interesse de causar certo barulho em torno.
Recurso eletrônico
Thalita Oliveira e o “Telão do Pan”, novidade da Rede Record nesta cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A tecnologia é indiana. No monitor touchscreen, análises táticas, atualizações instantâneas de medalhas, giro de repórteres, ao vivo, e informações de todos os atletas e modalidades que integram o evento.
Ótima a tecnologia usada pela Record no Pan, mas nenhuma novidade. O "Jornal da Globo" e os jornais esportivos já fazem isso há algum tempo na Globo.
Já até ouvi dizer que esse telão é fake. Eles fingem que tocam na tela e alguém no master muda a tela.
Eu sinceramente não acredito nessa tese. A Record tem dinheiro para investir nessa tecnologia de ponta.
Nunca cogitado
O SBT não tem nenhum interesse em transmitir partidas da Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Isso nunca foi cogitado.
O Celso renovou com o sbt por 3 motivos :
ResponderExcluir1) A RECORD não se interessou por ele
2) A BAND achou ele caro demais
3) Ele só tinha uma alternativa :ficar na emissora