Com audiências abaixo do esperado (o programa tem chegado a marcar 13 pontos de média), “Malhação” passa por reformulações. A Rede Globo fará também um grupo de discussão em São Paulo, no próximo dia 27, para detectar os problemas.
Parte dos mistérios do enredo desta temporada será elucidada antes do previsto. Por exemplo, em duas semanas, o público saberá que Gabriel (Caio Paduan) “tem um anjo dentro dele”. É que uma das razões da baixa audiência seria a trama não realista.
Na Globo, uma corrente defende que foi um erro ter mantido a marca “Malhação”. Outro problema é a baixa audiência do filme apresentado na faixa anterior. Com apenas 22 minutos de exibição, “Malhação” tem dificuldades em ganhar fôlego.
Cadeiras
Não é oficial, mas, nos corredores da Rede Bandeirantes, já é dada como certa a saída de Hélio Vargas (foto) até janeiro de 2012. Vargas trabalha na emissora há três anos e é diretor artístico e de programação, funções que exerceu também no SBT e na Rede Record.
Malhação tem o intuito de revelar atores e atrizes. Nada além disso . Eu diria que essa trama é a divisão de base da teledramaturgia da mesma forma que os times de futebol tem suas categorias de base . Tirar do ar não seria uma decisão sensata.
ResponderExcluir