- A Record segue firme e unida no projeto de liderança no mercado de TV aberta no Brasil. A imprensa precisa ser mais cuidadosa e responsável ao apurar informações que não passam de boatos. É impressionante como, muitas vezes, uma mentira vira manchete em sites e jornais.
Ele afirmou, ainda, que a mudança de cargo de Honorilton Gonçalves, vice-presidente Artístico e de Programação, não passa de simples especulação.
Para Raposo, a Record consolidou sua meta inicial de crescimento e se prepara para avanços ainda maiores.
- É incontestável o projeto vitorioso da nossa empresa. O grupo está feliz e muito satisfeito com o retorno de todo investimento feito nos últimos anos. Assumimos a vice-liderança de audiência e faturamento em todo País e seguimos inabaláveis com nosso objetivo maior de assumir o primeiro lugar. Nada pode tirar este foco da Record. Queremos ser uma opção para quem não aceita o monopólio na TV.
A notícia inverídica foi publicada após Gonçalves ter participado de uma viagem, na semana passada, com a cúpula da Igreja Universal.
O bispo Romualdo Panceiro, líder da IURD no Brasil, confirmou a informação ao R7 e explicou os motivos da viagem do grupo de bispos.
- Foi um encontro para decisões estratégicas. O bispo Macedo reforçou nosso contentamento com o avanço da Record na qualidade da programação e no crescimento da audiência. A Record é uma emissora para todos os brasileiros de todas as classes sociais e de todos os credos religiosos. Vamos crescer ainda mais em todo mundo.
Famosos e TV
Eu gosto da Record ,mas é melhor a emissora desistir da liderança .
ResponderExcluir