A cúpula da CBF e aliados do presidente da entidade minimizam o protesto “Fora Ricardo Teixeira” realizado por torcidas organizadas de alguns dos principais clubes do país nos estádios no último domingo.
O discurso é de que o movimento não teve importância, pois simplesmente não ganhou espaço na Globo. Afirmam não terem visto nada na emissora sobre o tema. E dizem que trata-se de uma prova de que a Globo não se virou contra o parceiro.
Outra tese sustentada por gente próxima a Teixeira é mais curiosa. Leva em conta o fato de a ação ter ocorrido nos estádios. Por esse raciocínio, a voz da arquibancada não pode ser levada a sério, já que bastaria um começar o coro para os outros seguirem, sem saberem direito o que estão gritando.
Claro que discordo. O movimento deve ser encarado com seriedade. No caso do protesto da Gaviões da Fiel foi também importante para mostrar que Andrés Sanchez não tem 100% de influência sobre a organizada, como costuma dar a entender o presidente corintiano.
Lamentável a postura da Rede Globo em não mostrar os cartazes. Isso na minha opinião deveria ser citado em matéria jornalística.
A Globo mostra assim que está amarrada até o pescoço com os cartolas corruptos do futebol brasileiro.
A emissora não precisava fazer as denúncias no mesmo tom sensacionalista e interesseiro da Record, mas poderia informar os indícios de corrupções.
Você acreditou em algum momento que a Globo iria mostrar os cartazes ? Nem a Globo nem o PFC mostraram.A RECORD em nenhum momento , na minha visão foi sensacionalista ou interesseira.Fez a sua obrigação .
ResponderExcluir