Agora, em se tratando de um crime hediondo, não entendo do porque a Rede Globo ignora o fato tanto nos jornais locais em Santa Catarina quanto em nível nacional.
Eles podem divulgar informações porque o crime é algo grave. Isso indetpende do menor que cometeu o crime ser filho do dono da RBS.
Nota zero na cobertura da RBS. Se talvez o crime fosse cometido por filho de algum bispo da igreja Universal, com certeza o caso estaria sendo exposto até em rede nacional.
Quanta cobertura tendenciosa das duas emissoras. Interesses mesquinhos com a intenção de sempre uma querer desqualificar a outra.
A RBS/Globo pode até alegar que se trata de um menor, mas a desculpa é esfarrapada, pois a emissora vem divulgando depoimento do menor que presenciou e contribiu para a morte da ex-amante do goleiro Bruno. Situações envolvendo menores, mas com tratamentos diferentes da afiliada e da Rede Globo.
Uma emissora quase não fala nada e a outra exagera para poder desqualificar a outra emissora, mas finge que o papel dela é informar.
E o público como é que fica?
Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
0 comentários:
Postar um comentário