Apesar disso, a emissora não conseguiu reconquistar os índices de audiência de quando era a principal concorrente da Rede Globo.
Em 2010, diminuíram as mudanças de horário ao gosto de Silvio Santos, que foram, aliás, uma das melhores piadas do SBT nos últimos anos - e motivo de ira de apresentadores, como Adriane Galisteu que, então no canal, usou pantufa e pijama no programa de madrugada.
"Não tivemos Copa, como a Globo, nem grandes estreias, como os realities da Record. Só trabalhamos a grade", diz Henrique Cascioto, diretor comercial do SBT.
Os conteúdos estão mais fixos: "Esquadrão da Moda" está no ar há dois anos, "Super Nanny", há quatro. Além disso, anunciantes veem no SBT, segundo Cascioto, espaço para linhas populares.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Parabéns, agora só falta acabar com os comerciais chatos e de mau gosto, que poluem o canal, como aquele da Jequity "Já tive mulheres de todas as cores...", tornando o canal mais agradável, que a audiência também volta.
ResponderExcluirÉ Jequiti, e não Jequity como escrevi errado acima, o comercial é bom, interessante, as mulheres são lindas, mas a música é péssima, embora seja do Martinho da Vila, é cafona e machista e, como já disse, é de extremo mau gosto.
ResponderExcluir