1° - houvesse melhor ajuste na programação no que diz respeito aos horários dos diversos informativos;
2° - a sua linha editorial fosse colocada sempre acima de outros interesses, principalmente aqueles que mais diretamente dizem respeito às coisas da Igreja Universal.
De acordo com o Ibope de agosto, na Grande São Paulo, o jornalismo da Record ficou exatos 1.537 minutos na liderança, ou seja, mais que 25 horas em primeiro lugar de audiência - recorde desde outubro do ano passado. Todos os produtos de exibição nacional, casos do "Domingo Espetacular", "Jornal da Record", "Câmera Record", "Tudo a Ver" e "Repórter Record" foram vice-líderes em seus horários de exibição, assim como o "Fala Brasil", telejornal de todas as manhãs, apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, alcançou o primeiro lugar segundo pesquisas realizadas no mês que passou, superando as TVS Globo, SBT e Bandeirantes.
São resultados que até por parte da própria direção da emissora devem merecer melhor atenção.
Espichada provoca atraso
Edmara Barbosa, responsável pela adaptação de "Paraíso", percebeu que não é nada fácil esticar capítulos de uma obra fechada, como é o caso da novela das seis global. Foram duas espichadas, a pedido da direção da Rede Globo.
Como consequência, capítulos estão sendo entregues com atraso e tudo leva a crer que as gravações só deverão ser encerradas em 1 de outubro, uma quinta-feira - pra ser mais preciso, um dia antes de sair do ar.
De qualquer forma, o diretor geral Rogério Gomes, "Papinha", se mobiliza para tentar mudar esse quadro.
Uma outra aposta
SBT e Roberto Justus ainda não revelam nada sobre um novo programa, que só será levado ao ar no ano que vem. O formato, que vem de fora, já foi adquirido.
Informa-se apenas que o projeto tem muito a ver com o mundo dos negócios.
Quase contratada
O SBT não descarta um contrato de longa duração para a ex-BBB Maíra Cardi, que substitui Helen Ganzarolli no quadro "Trocando as bolas", do "Domingo Legal".Segundo a emissora, o trabalho dela tem agradado a direção do programa.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário