A seleção brasileira, hoje, é um caso para melhor análise. No campo de jogo, a vitória sobre o Uruguai, 4 a 0 no último sábado, valeu a liderança nas eliminatórias sul-americanas. Se o time melhorou ou são os outros que estão piores, é uma dúvida que persiste. Certeza mesmo é que o interesse do torcedor vai diminuindo a cada partida. No sábado, das 4 às 6 da tarde, horário em que o jogo esteve no ar, a Rede Globo conseguiu medíocres 20 pontos de média no Ibope. Ainda assim com 44% de participação de audiência. Para se ter uma ideia do que isso significa, no domingo, mas entre 9h00 e 10h30 da manhã, sem nenhum brasileiro no pódio ou condições de alcançar melhor resultado, a Fórmula 1, na mesma Globo, registrou 15 pontos. Torcer por uma seleção brasileira que não é bem brasileira pode ser uma das causas, mas com toda certeza devem haver outras. O futebol, como produto na televisão, passa por uma crise. A medição do Ibope de Avaí e São Paulo, transmitido para São Paulo na tarde de domingo, também não foi além de 16 pontos. São números, no mínimo, preocupantes.
A Rede Bandeirantes definiu a equipe que irá trabalhar na transmissão do Festival Folclórico de Parintins, marcado para os dias 26, 27 e 28 deste mês. Foram escalados Renata Fan, Lorena Calabria, Nadja Haddad e Téo José. José Luiz Datena, porque falou o que não devia na transmissão do ano passado, desta vez ficou de fora.
Pelo menos até segunda ordem, Camila Pitanga ficará dividida entre a novela "Pelo Avesso", substituta de "Paraíso", onde viverá uma das protagonistas, e o programa "Som Brasil".
A Rede Record está em contato com dirigentes do handebol, para que essa modalidade também possa fazer parte do calendário do "Esporte Fantástico", aos domingos. As dificuldades encontradas na montagem do programa são muitos maiores do que a princípio se imaginava.
O cantor Daniel ficará cerca de duas semanas afastado de "Paraíso", por conta de uma nova agenda de apresentações que vai começar pela Bahia, no final do mês. Em função disso, várias das suas cenas serão gravadas com antecedência. Com a novela no ar, aumentaram consideravelmente os pedidos de shows.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
0 comentários:
Postar um comentário