O mesmo, no entanto, não se aplica a sua mulher Iris Abravanel.
Responsável pela adaptação de "Vende-se um véu de noiva", ela vai aparecer no "Hebe" de segunda-feira e será a convidada especial nas gravações da "Praça", na outra terça-feira, dia 23. Curiosa a história: Iris atendeu os dois chamados no ato e disse que só não participou de outros programas porque não foi convidada.
Aliás, até como retribuição ao que vai acontecer, Carlos Alberto de Nóbrega estreia em novelas. Convocado pela produção de "Vende-se um véu de noiva", ele fará participação especial em um ou dois capítulos.
No SBT, onde sempre foi muito comum os programas da casa concorrerem entre eles, é bom observar que hoje existe essa integração. E por parte de algumas das suas figuras mais importantes.
Desde o dia de ontem, ele passou a ser substituído nos seus diversos horários, tanto na TV Bandeirantes aberta, como no "Por dentro da bola" do canal Bandsports.
É do ramo. Tem mais que "30 anos de praia".
Começa, sabendo que tem só uma maneira de dar certo: é preciso o tempo todo falar no ouvido do homem. Não tem outro jeito.
Quanto a "Promessas de Amor", trata-se de um caso a parte. Já vinha num processo de desgaste.
Esse diretor, filho do Walter Avancini, provou que talento também pode vim de berço.
O Tom vai de Britto Junior. Convenhamos, uma missão que não é fácil. Quase um desafio.
No entanto, ele só pisará fundo no acelerador se a emissora não levar à frente o projeto de um filme baseado em "A Lei e o Crime".
Franciely Freduzeski, que estava na "Fazenda", também passa a fazer parte do banco de elenco da Record.
Silvia Pfeifer é uma grande atriz. Bem fez a Record em tê-la contratado. Não dá mesmo para esperar a boa vontade da Globo para fazer alguma novela. A Globo as vezes parece esquecer que as pessoas precisam pagar suas contas.
A atriz Marcela Barrozo, ontem deu uma entrevista legal ao falar que assinou com a Record porque na Globo ela tinha só contrato por obra e que a Record valorizava os atores. Ela ainda disse que, enquanto a Record valoriza os atores, a Globo já não faz o mesmo porque o banco de estrelas da emissora é muito extenso, fazendo assim com que ela esquecesse de vários que estão parados, aguardando serem chamados.
Irá, portanto, muito além dos especiais de sábado e de domingo. Não faltarão musicais, evidentemente, mas a ideia do Wolf é envolver, repito, todos os programas, até para que a campanha possa ter um alcance maior.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
0 comentários:
Postar um comentário