quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Afiliadas condenam a Rede Record na sua maneira de trabalhar

No dia 6 passado, em São Paulo, foi promovido o evento "Conceito da Marca Record", com duas informações aos que lá compareceram.
A primeira é que o lançamento do novo logo não seria mais no dia 27, data do seu aniversário, e, sim, dia 29 deste mês.
E também foram conhecidas as conclusões de uma pesquisa encomendada junto ao Ibope, que avaliou questões de conhecimento, identificação e valores das emissoras. As críticas apontadas foram ao encontro do que entendem e reclamam boa parte das suas emissoras afiliadas.
Existem queixas muito fortes com relação ao descomprometimento do que é anunciado, os exagerados descontos nas tabelas comerciais, jornalismo repetitivo, excesso de conteúdo policial, duração de breaks e programas de entretenimento com mesmo conteúdo e assistencialismo, que têm afastado audiência e anunciantes.
Muito do que todos já sabemos e reclamamos. O que chama a atenção é a apatia que se verifica em enfrentar tais problemas. 







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates