Mauricio Cid e Pedro HMC serão peças fundamentais do programa, mas atuarão apenas nos bastidores, como redatores. Já Juliano Enrico, que teve uma breve passagem pela MTV e criou o desenho animado "O Irmão do Jorel" (Cartoon Network), será um personagem. Ele vai interagir com os convidados de Adnet, participar de esquetes, servir bebidas e, principalmente, ser alvo de piadas. O "Adnight" é uma das grandes apostas da Globo no segundo semestre.
Antes do "Adnight", a Globo apostará na popularidade de youtubers para angariar doações para o "Criança Esperança". No próximo final de semana, Christian Figueiredo, Pedro Afonso (recordista brasileiro em visualizações na rede social de vídeos), Julia Silva, 9 anos de idade e 1 milhão de seguidores, além de ThaynaraOG, que faz sucesso no Snapchat, estarão no "mesão", atendendo a telefonemas de doadores.
Desde o ano passado, a Globo já vem cedendo algum espaço aos "talentos digitais", ainda que discretamente. Christian Figueiredo estreou em maio um quadro no "Fantástico" em que entrevista adolescentes. O "É de Casa" vive apelando a dicas de blogueiros e youtubers.
A emissora não tem uma determinação específica para garimpar youtubers, mas ela já faz um mapeamento de talentos do "palco digital" desde 2014. O banco de dados da área artística da Globo tem cadastrados todos os talentos artísticos do Brasil, sejam eles do mundo online ou offline, revela uma alta fonte na emissora.
0 comentários:
Postar um comentário