Durante o "SP TV", Sandra conversou com César Tralli sobre a passagem da tocha olímpica pelo país e sobre sua participação: "Foi uma emoção, rapaz, que nem te conto! Trouxe para todo mundo tirar foto. Eu te empresto", brincou. Tralli terminou a primeira edição do jornal segurando a tocha, orgulhoso. No "Jornal Hoje", a apresentadora só citou as próximas cidades no circuito da tocha e não falou de sua experiência pessoal. Na Redação, vários funcionários da emissora ficaram animados com o símbolo olímpico e tiraram selfies.
No último fim de semana, Sandra foi um dos assuntos mais comentados na internet - fotos dela conduzindo a tocha com expressões de muito esforço, felicidade e emoção viraram memes e foram amplamente compartilhadas nas redes sociais. A própria jornalista publicou em seu perfil no Twitter reações dos internautas sobre sua euforia. O ator Hélio de la Peña, por exemplo, comentou: "Quando conduzir a tocha, vou me inspirar em você, @SandraAnnenberg".
Sandra também trabalhou como repórter antes de começar a trajetória com a tocha. Com o tom entusiasmado de costume, ela entrevistou atletas no ônibus que os levaria para o local do percurso. O vídeo foi publicado no perfil @Rio2016 no Twitter.
Durante o "tour" por cidades brasileiras, a tocha olímpica já foi conduzida por outros jornalistas da Globo. O repórter Marcos Uchoa participou do revezamento no mesmo dia que Sandra em Belo Horizonte. Poliana Abritta participou do desfile olímpico em Brasília no último dia 3 e também apresentou sua réplica da tocha ao vivo no "Fantástico" do dia 8.
NÃO SABIE QUE FOSSE TÃO BONITA. TO MARA QUE OS JOGOS OLIMPICOS SEJÁ TÃO BONITO QUANTO. PARABENS PELA CORAGEM.
ResponderExcluir