Na Globo, concluiu-se que a rejeição a Maíra estava prejudicando a audiência do "Vídeo Show". A partir do final de março, a atração perdeu quase todas as disputas para a TV Record em São Paulo. Antes, com Iozzi, já sofria para vencer o quadro de fofocas 'Hora da Venenosa', do "Balanço Geral". Passou também a perder para as reprises de novelas da emissora de Edir Macedo. A situação se inverteu na semana passada. Sem Maíra na bancada, o "Vídeo Show" venceu a Record. A atriz foi substituída por Alinne Prado na segunda e na quarta, por Rafael Cortez na terça, por Susana Vieira na quinta e por Joaquim Lopes na sexta.
Maíra, na verdade, não tem aparecido com frequência nem como repórter. Desde que foi afastada da bancada do "Vídeo Show", há 20 dias, ela só atuou como repórter em duas ocasiões. Fez uma entrevista com Evandro Mesquita e sua filha, na edição de 29 de abril, e surgiu na última quarta (11) com um material sobre o novo corte de cabelo de Sophia Abraão, curto e platinado, para a próxima novela das nove. No Instagram, Maíra revelou que gravou pelo menos outras duas reportagens, que seguem inéditas.
Procurada, Maíra se recusou a falar com o Notícias da TV. Na semana passada, ela chorou numa rede social ao agradecer o carinho dos fãs. "Queria agradecer vocês por me darem força, me darem esse feedback todo dia, o incentivo para estar aqui", disse. À revista Contigo!, ela afirmou que já esperava que seria criticada por ocupar o lugar de Monica Iozzi e que não vai desistir de emplacar no "Vídeo Show".
"Tudo tem acontecido como o esperado e, como não podia ser diferente, faço mil piadas sobre isso. Ressentimento para quê? Sou tão hiperativa, agitada, que não dou tempo à crise. Como minha terapeuta mesmo diz, não tenho vocação para desistir. Nem passa pela minha cabeça. Desistência? Nem sei o significado no dicionário", disse à revista.
0 comentários:
Postar um comentário