sexta-feira, 8 de abril de 2016

Audiência da TV cresce na crise

Há quem já arrisque que aqui, como na Espanha, o aumento do desemprego renderá mais audiência para a TV, já que há mais gente em casa. O mesmo diagnóstico de crise tem justificado a queda no número de pagantes de TV. De fato, as assinaturas estão em queda e a audiência cresce. No 1.º trimestre do ano, o número de TVs ligadas cresceu 8% (de 41,4 pontos para 44,8, na faixa das 7h à 0h), em relação ao mesmo período de 2015. Só os canais pagos cresceram de 8 para 8,9 pontos porcentuais, o que representa 11% de crescimento. A Rede Record cresceu 22%, o SBT, 19% e a Rede Globo, 6%. Os dados são do Painel Nacional de TV do Kantar Ibope (PNT), em que cada ponto equivale a 240.886 domicílios.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates