No fim do e-mail, ele escreveu: “Por favor, aceite. Juro que pago o que for e faço o que pedir”. Aí o caldo entornou. Diana respondeu ao rapaz de 34 anos, que diz ser empresário do ramo de construção civil: “Uma coisa que não sou e nunca serei nessa vida é puta. Dinheiro ou troca nenhuma me compra. E mais… sou gay. Prefiro mulheres… E tenho muito bom gosto. Sou de família, trabalho muito, ralo muito e gosto de namorar. Se me acompanha tanto assim, deveria saber disso”. Cai o pano.
Sem comentários a declaração dela.
Concordo com a indignação dela em alguém fazer essa proposta indecente feita a ela. A reação dela foi ótima.
Acho essa menina linda. O fato dela se dizer gay, é opção dela namorar quem ela quiser, mas dizer que é de família!! Família tradicional é homem, mulher e filhos.
As pessoas estão confundindo o significado e o sentido da palavra família. Com certeza existe uma inversão de valores nessa história toda.
Certamente nesses valores invertidos, daqui a pouco vão chover críticas a mim por vim falar isso aqui. Os defensores da causa gay com certeza vão me chamar de homofóbico e dizerem que família também pode ser homem com homem e mulher com mulher. Mas essa relação não gera filhos naturalmente falando. Ou gera??
0 comentários:
Postar um comentário