segunda-feira, 27 de julho de 2015

GfK quer apresentar pesquisas sem margem de erro

A GfK optou por transferir, em mais de uma oportunidade, o início dos serviços de pesquisas de TV no Brasil, encomendados pelas redes SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV!, em função dos ajustes que ainda estão sendo feitos em seu complexo operacional.
Isto só irá acontecer em data a ser confirmada para o final do terceiro trimestre deste ano, porque o nível de qualidade que se pretende apresentar por aqui deverá ser necessariamente o mesmo dos outros países onde esta empresa já opera. Sem margem de erro.
Como não poderia deixar de ser, a expectativa é muito grande, porque as pesquisas em televisão sempre foram motivos de muita discussão. Motivos que, de fato, nunca faltaram, também porque o antigo Ibope nunca se deu ao trabalho de abrir e manter uma linha de diálogo objetiva, franca e transparente com as emissoras que tinha como clientes. Algo que o novo Ibope, de acordo com o que ficou claro em uma reunião realizada, em maio passado, na presença de jornalistas em Londres, será imediatamente corrigido.
A expectativa para a chegada da GfK é muito grande. Assim como aconteceu com o Datanexus, do SBT, em seu rápido período de funcionamento, esta será mais uma oportunidade de passar esse serviço a limpo. 





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates