sexta-feira, 19 de junho de 2015

Faturamento do SBT não acompanha sua boa audiência

É curiosa, e até conflitante, a situação do SBT, que mesmo se consolidando no segundo lugar, não tem faturamento condizente ao seu bom momento de audiência.
De acordo com os índices apurados nas 24 horas, método que sempre deve prevalecer, em maio último foram completados 12 meses consecutivos de vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT) do Ibope, motivo de comemoração e justa campanha com anúncios em jornais e revistas.
E se isto revela um grande acerto da sua programação, mesmo em certos casos se tratando de produtos com qualidade bem duvidosa, por outro lado verificamos que a sua receita ainda é das mais fracas entre as grandes redes, abaixo das Redes Globo, Record e, em algumas situações, da própria Bandeirantes.
Como justificar isso? De duas, uma: ou fatura pouco porque o que tem para oferecer ao mercado é ruim, ou há ineficiência na venda. Não existe, com toda certeza, outra explicação.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates