Levantamento realizado pela Folha mostra que a novela, que estreou no “Vale a Pena Ver de Novo” no dia 12 de janeiro, começou indo ao ar com cerca de 30 minutos exibição, sem contar o intervalo comercial. Esse é o tempo tradicional das reprises do “Vale a Pena”.
No entanto, com o crescimento da audiência e a grande repercussão nas redes sociais, “O Rei do Gado” passou a reinar absoluto nas tarde da Globo, espremendo os filmes da “Sessão da Tarde” e o “Vídeo Show”, que ficaram menores.
A partir do dia 26 de janeiro, o folhetim já começou a ter cerca de 1 hora de exibição. No dia 10 de fevereiro, foram mais de 1h20min de reprise da novela, batendo recordes de audiência.
Em seus primeiros 23 capítulos no ar, a trama de Benedito Ruy Barbosa registrou média de 16,3 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP. A reprise anterior, “Cobras & Lagartos”, marcou 11,8 pontos.
Há dias em que o “Vale a Pena” chega a ultrapassar a audiência das novas novelas da Globo, como “Malhação” e “Boogie Oogie”.
0 comentários:
Postar um comentário