Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes (foto acima dos três) foram afastados do "Hoje em Dia" às vésperas do Natal, após gravarem programas que os manteriam no ar até 9 de janeiro, quando foram substituídos por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. A audiência e o faturamento caíram após a estreia dos novos apresentadores.
Para Edu Guedes, a Record sugeriu a produção de vídeos com receitas para o portal de internet da emissora. Celso Zucatelli sequer se dispôs a discutir a ideia de realizar reportagens especiais para o "Domingo Espetacular" e de ter um programa na Record News, já que não pretende voltar ao departamento de jornalismo. Para Chris Flores, a rede pensa em um quadro sobre maternidade, mas ainda não definiu em qual programa nem conversou com a jornalista sobre seu interesse.
Segundo pessoas próximas aos três apresentadores, a Record vem fazendo propostas de projetos irrelevantes justamente para ouvir "não", já que soa humilhante um apresentador de um programa que disputava a liderança no Ibope aceitar um quadro no "Programa da Tarde" ou na internet. A intenção da emissora, na avaliação do estafe dos ex-titulares do "Hoje em Dia", seria forçar a ruptura de contrato.
Também seria estratégico para a Record manter Chris Flores, Edu Guedes e Zucatelli o mais apagados possível, em trabalhos menores, uma vez que parte do público e anunciantes da emissora recusaram a troca de apresentadores do "Hoje em Dia". Para os dirigentes da Record, o ideal seria os telespectadores esquecerem os três.
As próximas semanas serão decisivas para o futuro cada vez mais incerto de Zucatelli, Guedes e Chris na Record. Nos bastidores da emissora, aposta-se um acordo para rompimento de contrato.
0 comentários:
Postar um comentário