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 » TVs querem novos formatos para os debates entre Dilma e Aécio
 
Os estrategistas das campanhas presidenciais e os especialistas em 
política garantem que o resultado do primeiro turno foi reflexo direto 
do debate realizado pela Rede Globo às vésperas do brasileiro ir às urnas. O 
especial com todos os candidatos à presidência garantiu bons índices à 
emissora e mostrou que o telespectador, no atual cenário, valoriza esse 
tipo de atração, contrariando a máxima que diz que o brasileiro não é um
 cidadão envolvido com política. Com uma disputa mais acirrada e sinais 
claros de bons embates entre os presidenciáveis, os responsáveis pelas 
grades da emissora já trabalham para viabilizar os encontros entre Dilma
 Rousseff e Aécio Neves (foto acima dos dois no debate da Globo).
Se nada mudar, o primeiro debate do segundo turno será realizado pela Rede
 Bandeirantes em 13 de outubro, um dia antes do previsto inicialmente, e o 
último no dia 23, a última quinta-feira antes da eleição. Sobrarão para a Rede
 Record e o SBT a quinta-feira, dia 16, e a segunda, dia 20. Os 
responsáveis pelos debates querem novos formatos e possibilidades. A 
Globo pretende manter o esquema de arena com Dilma e Aécio livres para 
circular pelo espaço. O SBT planeja criar um banco de tempo para ser 
administrado pelo candidato. A Record e Band sinalizam para formatos mais 
convencionais, mesmo assim com novos elementos, perguntas da plateia e 
jornalistas convidados.
 
 
 
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