quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Audiência leva TV Globo a rever mais uma vez sua faixa da tarde

A direção da Rede Globo, uma vez mais, volta suas atenções para a faixa tarde, muito em função dos resultados que ainda teimam em não aparecer. Existe essa preocupação, porque aquilo que foi feito até o momento não funcionou na altura que se desejava.
Como não poderia deixar de ser, o foco principal, o motivo da maior dor de cabeça, atende pelo reformulado "Vídeo Show".
As mudanças promovidas até agora não deram certo, a ponto de alguns apostarem em outra troca de comando, esquecendo que o tempo na televisão é completamente diferente de muitos outros setores. Ainda mais se tratando de um programa com tantos anos de vida, sempre será necessário um prazo maior que o normal para maturar as alterações propostas.
Por outro lado, entende-se também que a faixa da tarde, como um todo, precisa receber novos investimentos para frear a fuga de audiência para outros meios, entre eles, os demais concorrentes da aberta e da TV paga.
É que tal ensaio acontece já há algum tempo, mas, por enquanto, tudo se limitou à chegada do Zeca Camargo (foto) ao "Vídeo Show" e à uma simples inversão de produtos na sua grade. Já se falou em novidades com Fernanda Lima, André Marques e uma ação do Jornalismo.
Numa dessas, tudo isso pode estar guardado como surpresas para a festa dos 50


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates