terça-feira, 24 de junho de 2014

Neymar divide anunciantes com ex-craques da seleção

Com um investimento milionário em TV em época de Copa do Mundo, os anunciantes escalaram técnicos e ex-jogadores de futebol para dividirem com Neymar (foto) o recheado bolo nos intervalos comerciais da temporada.
Com exceção do atual camisa dez do Brasil, os boleiros que mais faturam no momento como garotos-propaganda estão aposentados dos gramados.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, de 12 de junho, abertura da Copa, até o dia 19, Neymar já protagonizou na TV campanhas para cinco marcas diferentes, surgindo em 234 inserções comerciais.
Léo Moura, do Flamengo, surge em segundo lugar no ranking dos garotos-propaganda do futebol, com 215 inserções publicitárias no período. Ronaldo Nazário vem em terceiro lugar, seguido por Joel Santana, Pelé, Denílson, Oswaldo de Oliveira, Muricy Ramalho, Tite e Ronaldinho Gaúcho. O curioso é que eles estão na frente de jogadores da seleção com David Luiz e Oscar.
No ranking geral de celebridades, Neymar também é o maior garoto-propaganda de junho, com 557 aparições em comerciais, entre os dias 1º e 19.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates