quinta-feira, 8 de maio de 2014

MTV Brasil investe em duas produções nacionais

Aos poucos, a MTV Brasil está aumentando o seu investimento em produção nacional. O canal musical, há seis meses comandado pela Viacom, estreará dois novos reality shows. O primeiro é o “MTV Sports”, com a dupla Lucas e Deco viajando atrás de aventuras radicais. Eles passarão alguns dias vivendo em um ônibus que fará paradas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Na atração, que tem 13 episódios, os jovens conhecerão as regiões por meio da prática de modalidades como skate e wakeboard. O novo “MTV Sports” estreia na última semana de julho.
A outra produção é um filhote do programa de namoro “Papito In Love”, de 2013. Maria Eugênia, a ex-namorada de Supla que ajudou o cantor a escolher um novo amor na atração, ganhou um programa próprio na MTV: “Adotada”.
O reality show, que tem produção da Dinamo Filmes, começa a ser gravado em julho e tem estreia prevista para setembro. Na atração, a moderninha Maria Eugênia terá de morar por vários dias com 13 famílias diferentes.
A ideia é que ela passe uma semana na casa de cada família, convivendo com os diferentes hábitos e regras dessas pessoas.
Há famílias para todos os gostos, de sertanejos a militares.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates