terça-feira, 25 de março de 2014

Sucesso de Geraldo Luís pode acabar com "era dos bispos" na Rede Record

O sucesso do "Domingo Show", programa que estreou líder no Ibope da Grande São Paulo, pode ter consequências na cúpula da Rede Record. Observadores atentos da emissora de Edir Macedo avaliam que o êxito de Geraldo Luís (foto) e um eventual fracasso de Sabrina Sato poderá resultar no fim da "era dos bispos" no comando da rede.
Explica-se: o "Domingo Show", por mais estranho que pareça, é um programa da área de jornalismo, comandada por Douglas Tavolaro, biógrafo de Edir Macedo. Tavolaro tem ligações com a Igreja Universal do Reino de Deus, mas não é pastor nem bispo. É jornalista dos melhores.
Tavolaro já mostrou que "funciona" no jornalismo. Estão sob seu guarda-chuva as maiores audiências da emissora ("Cidade Alerta", "Jornal da Record", "Domingo Espetacular" e "Balanço Geral"). Seus comandados produzem dez horas de programação nos dias úteis, mais do que as áreas de entretenimento e teledramaturgia juntas.
Se der certo à frente de um programa de entretenimento que é o Domingo Show, o vice-presidente de jornalismo provará a Edir Macedo que pode cuidar de toda a Record. Poderá assumir o poder no primeiro escorregão de Marcelo Silva, o bispo que virou vice-presidente da área artística no ano passado, substituindo outro bispo, Honorilton Gonçalves.
Nessa hipótese, é pouco provável a permanência de outro bispo, Marcus Vinicius Vieira, que tem a chave do cofre da Record. No ano passado, Tavolaro e Vieira trombaram feio. O jornalista entregou o cargo e saiu fortalecido. Ficou ainda mais forte com a vitória sobre a Globo no último domingo.


http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates