sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cabeleireiro de Claudia Raia faz barraco por panetone; Wanderley Nunes diz que funcionário furtou o doce

wanderley nunes claudia raia Cabeleireiro de Claudia Raia faz barraco por panetone; Wanderley Nunes diz que funcionário furtou o doce
Um garçom que trabalhava no salão Studio W do Shopping Iguatemi, em São Paulo, está em depressão profunda neste começo de 2014.
Tudo porque foi enxotado do lugar pelo antigo patrão, o cabeleireiro Wanderley Nunes (foto acima ao lado de Cláudia Raia), querido por gente como Claudia Raia.
O motivo? O garçom comeu um pequenino panetone.
O blog explica. Uma cliente riquíssima doou vários minipanetones no fim do ano para os funcionários do salão frequentado pelas celebridades.
Num primeiro momento, o cabeleireiro escondeu os panetones, mas depois, vendo que eles ficariam velhos, resolveu deixar que alguns empregados degustassem finas fatias do pão.
Com fome, o tal garçom pegou mais do que deveria, na visão do patrão. Wanderley puxou as imagens das câmeras e acusou o rapaz de roubar o doce.
O cabeleireiro chamou imediatamente os seguranças para retirarem o empregado do local, a quem demitiu na hora.
Os outros funcionários estão revoltados com a atitude e agora o ambiente de trabalho azedou de vez.
Pode?

Atualizado às 18h26 de 10/1/2014

Wanderley Nunes enviou e-mail ao blog com sua versão para o ocorrido. Leia, abaixo:
"Gostaria de esclarecer esse mal entendido e contar o motivo pelo qual, de fato, houve a demissão do funcionário.
O funcionário em questão é terceirizado, sendo contratado pela administradora do restaurante existente dentro do Studio W.
No final do ano de 2013, eu comprei panetones para presentear os colaboradores da minha equipe, como costumo fazer em datas festivas. No dia seguinte à compra, durante a entrega do agrado, as colaboradoras responsáveis pela entrega perceberam que faltava uma unidade.
Para verificar o que tinha acontecido, foi solicitada a análise das gravações feitas pelas câmeras de segurança do Studio W – procedimento que é feito quando há alguma irregularidade ou suspeitas, visando sempre a segurança dos funcionários e clientes.
Com as imagens, foi possível constatar que o funcionário em questão pegou, sem autorização, um dos panetones para si.
Juntamente com a equipe responsável por sua contratação, decidimos que esse tipo de atitude não seria tolerada, uma vez que se trata de furto e eu, assim como toda a equipe Studio W e diretores do restaurante compartilhamos de valores sólidos, visando preservar a integridade física, mental e material de todos os funcionários e clientes.
Gostaria de frisar que o funcionário não sofreu nenhum tipo de humilhação e estamos à disposição para conversas e ajuda, caso necessário, afinal eu já passei necessidades na minha vida, e sei o que é passar fome. Então, nunca negaria um prato de comida para alguém passando necessidades – o que não era o caso do colaborador, uma vez que, como funcionário da lanchonete, ele tem acesso a comida.
[...]
Apenas naquela unidade do salão tenho mais de 400 colaboradores, recebo mais de 28 mil clientes por mês e, para manter a ordem, precisamos de regras, e, no caso do desrespeito dessas, punições. Como posso abrandar um caso como esses? Uma pessoa que furta, pode furtar o que for: um panetone, uma joia, a bolsa de uma cliente etc. Assim, zelamos para que atitudes como essa nunca aconteçam.
Atenciosamente,
Wanderley Nunes"

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates