Segundo medição do Ibope entre janeiro e maio deste ano, o jogo São Paulo x Atlético-MG foi o programa mais assistido na TV paga pelo público masculino, com idade entre 18 e 49 anos. A partida, pela Libertadores, foi exibida pelo canal Fox Sports no dia 2 de maio.
A segunda maior audiência nesse grupo também veio da Libertadores, com o jogo Tijuana x Palmeiras, no Fox Sports, dia 30 de abril.
O público masculino da TV por assinatura também conferiu ao Multishow recordes de audiência no período, durante a exibição da edição ao vivo do reality show “Big Brother Brasil 13”.
O SporTV figurou na lista das dez maiores audiências com a transmissão de clássicos regionais.
A partida mais assistida no canal, até maio, foi Santos x Palmeiras, no dia 27 de abril, pelo Campeonato Paulista.
A plateia masculina lotou o sofá para ver o filme “Os Vingadores”, exibido no dia 21 de abril, no Telecine Pipoca. Foi o longa-metragem mais assistido da TV paga neste ano.
0 comentários:
Postar um comentário