Apesar do sucesso de "Carrossel", o SBT praticamente já descartou uma segunda temporada da novela logo na sequência da primeira.
A emissora pretende, sim, realizar uma segunda temporada de "Carrossel", mas haverá um descanso, uma outra novela entre a primeira e a segunda edição da produção.
De acordo com José Roberto Maciel, o SBT irá investir em novelas infanto-juvenis e/ou comédias leves. O fracasso de "Amor e Revolução", um drama com fundo histórico, serviu de lição: não é esse o tipo de teledramaturgia que o telespectador da emissora quer ver.
Segundo Maciel, já existem três projetos em estudo para substituir "Carrossel", em maio de 2013. Um deles é de Tiago Santiago.
Ao produzir uma outra novela entre a primeira e a segunda temporadas de "Carrossel", o SBT pretende evitar quedas de audiência, como ocorreu na fase final de "Os Mutantes", da Record, em 2009.
A emissora avalia que o intervalo entre uma temporada e outra ajuda a preservar "Carrossel", cria espectativas no público e permite que roteiristas, atores e diretores descansem, apresentando melhores soluções.
0 comentários:
Postar um comentário