A impressão que deu ao ver "Na Moral", que estreou nesta quinta (5) com Pedro Bial (foto), foi que a TV Globo fez uma versão noturna do "Encontro com Fátima Bernardes". Repetiu o erro.
Chegou a dar sono. Se Bial não se ligar, vai ter gente dormindo no meio do programa, como aconteceu com uma tiazinha no "Encontro da Fátima Bernardes (opinião da Fabíola Reipert).
Uma plateia que fica no palco de enfeite, só para aplaudir, e um tema debatido com convidados. Essa é a fórmula de "Na Moral".
Falaram de racismo e lá estava Alexandre Pires, que recentemente teve problemas ao colocar macacos em um clipe.
Surgiram periguetes rebolativas de biquíni e duas pessoas vestidas de gorila dançando para o pagodeiro.
Maria Paula, uma das convidadas, estava com um decote igual ao do Dr. Rey. E não falou coisa com coisa.
Duas mulheres que foram assediadas sexualmente foram ao palco falar do assunto. Uma delas ficou cara a cara com o chefe sedutor. O caso deles teve um final feliz, pois acabaram se casando. O da outra não. Parecia um "Casos de Família" mais sofisticado. Bial até chamou o palco de ringue.
O apresentador estava super à vontade, com cara de feliz, certo de que com esse programa vai conseguir finalmente se livrar do "BBB".
Cátia Fonseca com o pé na Rede Bandeirantes
Às 15h22min (05/07/12): Não se comenta outra coisa na TV Gazeta que não seja a possível ida de Cátia Fonseca (foto) para a TV Bandeirantes.
Ninguém sabe quem espalhou isso, mas os rumores são bem fortes.
Ela sai de férias no próximo dia 16. Há quem diga que nem volta mais.
Nos corredores da Band o povo não ouviu falar nada sobre o assunto.
De onde será que saiu isso? O tempo dirá.
0 comentários:
Postar um comentário