Em dezembro, a equipe de “O Pequeno Buda”, novela das 18h da TV Globo, vai para o Tibet para fazer pesquisa e levantamento de locações. Viajarão as autoras, Thelma Guedes e Duca Rachid (as duas na foto acima), os diretores, Ricardo Waddington e Amora Mautner, e a figurinista, Marie Salles.
Os seis primeiros capítulos da novela serão integralmente ambientados no Tibet. É que o protagonista da história sofrerá um acidente ao escalar o Everest e será socorrido por um grupo de monges. Ele se tornará grande amigo de um lama.
Mais adiante, esse lama morrerá e um outro monge ficará sabendo que a alma dele reencarnou em alguém no Brasil. A procura por esse “Pequeno Buda” será o centro do enredo de Thelma e Duca.
Impasse
A dupla jornada de Felipe Andreoli (foto) — que apresenta “Deu Olé” e integra o time de repórteres do “CQC” — está cada dia mais complicada. O jornalista tem contrato com o humorístico até 2014, mas vem perdendo espaço ali por conta de sobrecarga de tarefas.
Por exemplo, Andreoli, que é o homem de esportes no “CQC”, ficou de fora da cobertura da Eurocopa porque estava ocupado com as gravações de sua nova atração. Para solucionar o impasse, já se considera a possibilidade de ele ficar apenas na bancada.
0 comentários:
Postar um comentário