terça-feira, 20 de março de 2012

Monique desmente estupro e TV Globo pode se dar mal por expulsar Daniel

 
Será que a TV Globo foi precipitada e deu um tiro no pé?
Expulsar Daniel do "Big Brother Brasil 12" por "comportamento inadequado" e deixar o participante com fama de estuprador poderá render um belo processo à emissora.
Monique, que estava com Daniel na cama antes de ele ser expulso, disse para a Contigo! que não houve estupro, que a relação que eles mantiveram aconteceu porque os dois quiseram. Ela não foi obrigada a nada. E ainda afirmou que não se arrependeu de nada.
- Tudo que aconteceu foi em comum acordo. Se rolasse alguma coisa, certamente teria acordado, não estava em coma alcoólico. Eu o chamei para deitar comigo e de certa forma, foi até eu que o provoquei para ficar.
E Monique ainda condena a atitude da emissora.
- Não sou eu que faço as regras do programa. Só que realmente, eu não queria que ele tivesse saído. Espero que ele não tenha raiva de mim.
Boninho deve estar dando pulos de alegria, pois ele não concordou com a expulsão e até comprou briga na Globo.
E agora?
Agora é muito fácil todo mundo condenar a TV Globo por ter tirado  o participante do programa, mas na época lemos até absurdos de que a emissora tinha que sofrer punições, até em ter a licença cassada.
E quem tentou imputar a fama de estuprador a ele foi a Rede Record e alguns outros veículos de comunicação. A TV Globo quase nem tocou no assunto e só anuncou a saída dele do programa por comportamento inadequado, não citando em nenhum momento qual comportamento.
Certamente esse caso rendeu ao delegado e alguns outros os 15 minutinhos de fama que ele queriam para poder aparecer e dizer que fazem alguma coisa de séria.
Se sou o Daniel, processo a Record e os outros veículos que insinuaram que ele violentou Monique.
Até acredito que a Globo está processando a Record por ela ter roubado as supostas imagens do estupro do site Globo.com e ter veiculado a exaustão em seus telejornais.

TV Globo proíbe apresentadoras de copiar figurino de Patrícia Poeta e gera revolta 

Às 05h45min (20/03): Está a maior guerra na TV Globo (exagero da colunista).
A chefia do figurino da emissora baixou uma ordem esquisita de que nenhuma apresentadora de telejornal poderá mais usar camisas sociais, a não ser Patrícia Poeta (foto).
Repetindo: só ela terá o direito de usar camisas, como se isso fosse a coisa mais original entre as apresentadoras de telejornais.
Claro que a ordem não foi criada pelo povo do figurino. Veio de cima.
Se isso vai ser obedecido, é outra história.
A mulherada está revoltada, indignada.
Para elas, restaram usar outros tipos de blusas, vestidos, terninhos.
Não dá pra acreditar em uma coisa dessas né! Se for verdade mesmo, se vê que o pessoal arruma briguinha por muita pouca coisa.


 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates