Tenho que aplaudir a grande reportagem exibida ontem pelo jornalismo da Rede Record no programa "Domingo Espetacular".
Marcelo Rezende, ao meu ver, fez muito bem feita a matéria investigativa, provando assim continuar sendo o grande jornalista que sempre foi.
Diante de tais denúncias, acredito que tudo tem que ser investigado pelos órgãos competentes. E se comprovado, que os líderes da Mundial seja exemplarmente punidos.
Uma grande reportagem sem dúvidas, mas quem é a Rede Record e quem é a igreja Universal do Reino de Deus para jogar pedra se o seu telhado é de vidro?
Todos os itens apresentados de irregularidades na igreja Mundial são os mesmos que o bispo Macedo e a igreja Universal são acusados de fazerem há anos.
O bispo Macedo reclamou tanto que era perseguido pela Rede Globo e agora faz a mesma coisa com o Valdemiro Santiago.
A grande verdade dessa briga envolve perda de membros de uuma para outra denominação.
Desde o início da vida da Mundial, ela cresceu tirando membros da Universal.
O méotod de tirar dinheiro do povo é o mesmo e continuará sendo se as autoridades não fizerem nada.
A Record mostrou fazendas, carros, aeronaves de luxo do apóstolo Valdemiro, mas poque a hipocrisia? O bispo Macedo também não tem aviões de luxo, só anda em carrões e tem uma super casa? Não é o bispo Macedo o dono da Rede Record? Ou alguém acho que eu sou idiota pra acreditar que os lucros da Record vão tudo pra conta da igreja ou é dividido entre os fieis?
Os dois em questão parecem ser tudo farinha do mesmo saco. Coitados do povo que, por serem bobos ou até serem muito bons, acabam por fé entregando muitas vezes o pouco que tem, como se fé fosse algo a ser comprado.
0 comentários:
Postar um comentário