Chamou a atenção do Palácio do Planalto, pela extensão e pelo tom negativo, a cobertura que o "Jornal da Record" fez ontem do encontro entre Gilberto Carvalho e a bancada evangélica, no qual o ministro pediu desculpas por declarações acerca de uma “disputa ideológica” com os evangélicos pela nova classe média.
Foram três minutos de pancada em Carvalho – o que em TV é quase uma eternidade. A chamada para o material já anunciava o que vinha pela frente:
- Ministro de Dilma pede perdão, mas não convence lideranças evangélicas.
Em determinado trecho, a repórter mandou essa:
- Gilberto Carvalho teve ainda a coragem de sugerir a criação de uma rede alternativa de comunicação para confrontar as ideias dos evangélicos.
A reportagem contou ainda com uma fala nada amável do senador Magno Malta sobre o episódio:
- Sr. Gilberto Carvalho, lava a sua boca com álcool. Lava a sua boca com álcool! O senhor precisa aprender a respeitar! Ninguém consegue falar bem desse rapaz. Ele mente com muita facilidade. Escamoteia! Comportamento dúbio! Eu vou falar uma palavra aqui que ele só vai poder me processar quando eu não tiver mais mandato: Safado!
Está em curso mais um round da briga entre a Fox Sports e as operadoras. O discurso do bloqueio de NET e SKY às negociações com um concorrente direto do Sportv é verdadeiro, porém a situação é um pouco mais complexa do que a divulgada até agora.
O grupo de Rupert Murdoch vem cobrando um valor mais barato das operadoras menores para colocar seu canal de esportes no ar. Descontos também estão sendo oferecidos para outros canais da Fox como FX, NatGeo, Speed e outros. Ou seja, a rigor, a Fox Sports está entrando de graça na Telefônica, Oi TV, GVT e outras.
Na hora de sentar na mesa com NET e SKY, a estratégia é outra. A conta dobra sem mais nem menos e a emissora joga para a plateia incentivando os assinantes a cobrar as operadoras.
Se o trio vai aceitar a pressão dos últimos dias, aí é outra conversa.
Enquanto no Brasil a Fox Sports quer cobrar das grandes operadoras 1,50 real por cada assinatura que tiver das operadoras (leia mais em Fox Sports e as operadoras) na maioria dos países em que atua na América Latina o valor de cada assinante é o equivalente a 0,50 centavos.
As operadoras brasileiras têm lançado este dado em meio às (emperradas) negociações para a entrada da Fox Sports em seus pacotes de programação.
As operadoras brasileiras têm lançado este dado em meio às (emperradas) negociações para a entrada da Fox Sports em seus pacotes de programação.
A equipe de criação do programa que Fátima Bernardes (foto) estreará nas manhãs do segundo semestre fechou no início desta semana o primeiro desenho de como será a atração. Agora, no início de março, começarão as gravações-testes e pesquisas com telespectadores.
Às 16h21min (16/02): Menos de dois anos depois de terem se associado para criar a GEO, empresa de eventos, a Rede Globo e RBS (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul e Santa Catarina) vão se separar. Ou, mais exatamente, a RBS está saindo da GEO, deixando a Globo dona de 100% do negócio.
No divórcio, amigável, a RBS ficou com dois ativos da GEO, a HSM e a Expo Money. empresas de educação executiva e financeira.
0 comentários:
Postar um comentário