Luciano do Valle (foto), 68 anos, está afastado da TV Bandeirantes por recomendação médica. Há algum tempo, o narrador esportivo tem dado mostras de que não anda bem. Em sua última participação, no jogo Santos 1x2 Palmeiras, no dia 5, cometeu várias gafes, trocando nomes e posições dos jogadores.
Dizem, nos bastidores, porque estava sob efeito de remédios. Ele também foi cortado da transmissão do Carnaval de Recife. Comenta-se na Bandeirantes que Luciano sofre de ataques de pânico e de ansiedade. Na Copa de 2010, deu tanto trabalho que foi dispensado antes do fim. A mulher dele, Flávia Comin, disse à coluna que o marido não está doente. "O único pânico que ele conhece é o da Rede TV!", afirmou. Sobre Recife, falou que a Bandeirantes avisou Luciano muito em cima da hora, por isso não pôde participar. A emissora informa que ele se afastou porque está muito gripado, mas que voltará quando estiver bem.
Intensivão
Elizabeth Jhin (foto), autora da nova novela das seis da Rede Globo, "Amor Eterno Amor", disse anteontem, no Rio, que está lendo Allan Kardec, Chico Xavier e outras obras para não errar nada sobre o espiritismo.
Para ela, esse gênero faz sucesso porque as pessoas têm necessidade de se apegar a alguma explicação sobre a existência.
Perguntada se sua vilã em "Amor Eterno Amor" será uma nova Odete Roitman, Cássia Kiss rebateu já ter feito uma malvada marcante: a Adma de "Porto dos Milagres" (2001).
0 comentários:
Postar um comentário