
Apesar de serem programas distintos, impossível não imaginar a   competição entre "CQC" e "Pânico", agora sob o mesmo teto: o da TV Bandeirantes.
Ambas atrações são conhecidas por serem líderes de faturamento. Mas a turma de Emílio Surita faturava mais.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, o "Pânico", na Rede TV!, arrecadava comercialmente o dobro do "CQC".
O estudo, realizado durante cinco semanas em 2011, mostra que o "Pânico na TV!" chegava a arrebatar em uma única edição, entre intervalos comerciais e merchandisings, cerca de R$ 4 milhões (valor de tabela, sem descontos). Em um bom mês, o programa batia os R$ 18 milhões de faturamento.
Segundo o levantamento, a atração de Marcelo Tas fatura cerca de R$ 2 milhões por semana, seguindo valores de tabela da Bandeirantes.
Vale lembrar que o "Pânico" era exibido em dia e horário mais valiosos na TV: domingo à noite. Já o "CQC" vai ao ar às segundas-feiras, na faixa das 23 horas.
Os dois programas possuíam um número similar de merchandisings: cerca de 12 ações mensais.
"CQC" e "Pânico" também tinham em comum dois grandes anunciantes.
Ambas atrações são conhecidas por serem líderes de faturamento. Mas a turma de Emílio Surita faturava mais.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, o "Pânico", na Rede TV!, arrecadava comercialmente o dobro do "CQC".
O estudo, realizado durante cinco semanas em 2011, mostra que o "Pânico na TV!" chegava a arrebatar em uma única edição, entre intervalos comerciais e merchandisings, cerca de R$ 4 milhões (valor de tabela, sem descontos). Em um bom mês, o programa batia os R$ 18 milhões de faturamento.
Segundo o levantamento, a atração de Marcelo Tas fatura cerca de R$ 2 milhões por semana, seguindo valores de tabela da Bandeirantes.
Vale lembrar que o "Pânico" era exibido em dia e horário mais valiosos na TV: domingo à noite. Já o "CQC" vai ao ar às segundas-feiras, na faixa das 23 horas.
Os dois programas possuíam um número similar de merchandisings: cerca de 12 ações mensais.
"CQC" e "Pânico" também tinham em comum dois grandes anunciantes.
Outra coisa não pode ser esquecida: o "Pânico" sempre deu mais audiência que o "CQC", por isso pode cobrar até mais pelos intervalos comerciais e merchans. 
Expansão
Piauí, Pará e Mato Grosso foram os Estados onde a TV por  assinatura  mais cresceu em janeiro. No Piauí, o serviço teve um  crescimento de 80%  no mês passado, em relação a janeiro de 2011.
A TV paga fechou janeiro com 13 milhões de assinantes no país. São Paulo possui 5,2 milhões de domicílios com o serviço.
A TV paga fechou janeiro com 13 milhões de assinantes no país. São Paulo possui 5,2 milhões de domicílios com o serviço.
Volta 
Há conversas entre MTV e Daniella Cicarelli (foto) sobre a  possibilidade de  ela voltar ao canal. Ambas as partes mantêm sigilo  total sobre o  assunto.
Acordo 
A Rede TV! já está acertando detalhes do programa que  pretende dar para  Rafinha Bastos (foto). Ele é candidato a substituto do  "Pânico" na emissora.  Nem o comediante nem a rede comentam o assunto. 
Boleiros 
A TV Globo comemorou ontem a compra dos direitos de  transmissão das Copas  do Mundo de 2018 e 2022. A Fifa diz que prorrogou o  acordo de  transmissão do evento com a Globo. A TV Record não sabia de  negociação.
Em mais de 40 países, as Copas de 2018 e 2022 foram disputadas em licitação.
É bem provável que a Record faça alguma reportagem em seus programas, dizendo que a compra da Copa pela Globo foi algo armado para ela levar o torneio e que não teve licitação para ela, Record, participar.Em mais de 40 países, as Copas de 2018 e 2022 foram disputadas em licitação.
Sempre a mesma choradeira por parte da emissora do bispo Macedo, que vai ficar sem futebol mundial da Copa do Mundo pelo menos até 2025.








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