Luiz Fernando Carvalho (foto) renovou seu contrato com a Rede Globo por prazo longo. O projeto de série que ele estava preparando para este ano, “A aldeia” (da obra de Fiódor Dostoiévski), ficou para 2013, mas a pesquisa, que tinha sido interrompida, recomeçou.
Antes de “A Aldeia”, Luiz fará um seriado que está desenvolvendo com Paulo Lins (de “Cidade de Deus”). “Suburbia” contará, em oito capítulos, a história de uma heroína negra do subúrbio carioca. É um texto original da dupla. Os capítulos já estão bem adiantados.
A exibição de “Suburbia” está prevista para o segundo semestre. Em breve, Luiz abrirá testes para a atriz principal. A ideia é lançar um talento desconhecido na TV. E, em tempo: “Os Maias”, série dirigida por Luiz em 2001, voltará ao ar no Viva, dia 6 de março.
Migração
O pessoal do “Pânico” tem farto material inédito gravado que quer usar na TV Bandeirantes (a marca “Pânico” pertence à Jovem Pan). O problema é disfarçar os microfones da Rede TV!, que aparecem em muitas das imagens.
Enquanto isso, na Rede TV!... Depois de receber uma notificação judicial de Tutinha — dono da marca “Pânico” —, a emissora não deverá mais exibir reprises do programa na sexta-feira e no domingo.
0 comentários:
Postar um comentário