Melhorar seus resultados aproximando-se da classe C e alcançar a média de dois pontos de audiência até julho de 2013. Essas são algumas das metas traçadas pela atual gestão da TV Cultura, comandada por João Sayad, na reunião de outubro do conselho curador da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da emissora.
A Folha teve acesso à ata da reunião, em que Sayad, presidente da diretoria executiva da fundação, comentou dados de uma pesquisa recente do Ibope sobre a programação da TV Cultura.
O estudo mostrou que há ainda uma baixa familiaridade do público com a programação atual do canal, desconhecimento dos lançamentos e uma percepção de falta de programas para adolescentes, atrações de humor e programas femininos.
A pesquisa mostra que a imagem da emissora é positiva com relação à programação infantil e à transmissão de conhecimento. Os dados também apontam crescimento de audiência na nova grade, que marca pouco mais de um ponto em vários horários. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Procurada, a TV Cultura disse que a pesquisa evidenciou que a emissora tem sido bem-sucedida na construção de uma grade diferenciada e confirmou a meta de dois pontos de audiência.
A Folha teve acesso à ata da reunião, em que Sayad, presidente da diretoria executiva da fundação, comentou dados de uma pesquisa recente do Ibope sobre a programação da TV Cultura.
O estudo mostrou que há ainda uma baixa familiaridade do público com a programação atual do canal, desconhecimento dos lançamentos e uma percepção de falta de programas para adolescentes, atrações de humor e programas femininos.
A pesquisa mostra que a imagem da emissora é positiva com relação à programação infantil e à transmissão de conhecimento. Os dados também apontam crescimento de audiência na nova grade, que marca pouco mais de um ponto em vários horários. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Procurada, a TV Cultura disse que a pesquisa evidenciou que a emissora tem sido bem-sucedida na construção de uma grade diferenciada e confirmou a meta de dois pontos de audiência.
Terreno
A Rede Bandeirantes anda sondando o mercado para saber se há anunciantes dispostos a investir em uma linha de séries famosas, como "24 Horas", na faixa das 21h50.
A sondagem é para saber quanto a emissora pode lucrar ou perder com a saída do "Show da Fé", de R.R. Soares, de sua programação.
O missionário paga cerca de R$ 5 milhões mensais à Band por meia hora diária na faixa nobre. Vai ser difícil alcançar a cifra com intervalos comerciais.
A sondagem é para saber quanto a emissora pode lucrar ou perder com a saída do "Show da Fé", de R.R. Soares, de sua programação.
O missionário paga cerca de R$ 5 milhões mensais à Band por meia hora diária na faixa nobre. Vai ser difícil alcançar a cifra com intervalos comerciais.
Sedução
Não foi Marcela (Suzana Pires) a maior encrenca na vida de Paulo (Dan Stulbach) em "Fina Estampa" (Globo). Desolado com o fim de seu casamento com Esther (Julia Lemmertz), o empresário vai acabar caindo nas garras da interesseira Vanessa (Milena Toscano).
Jornalismo
Roberto Munhoz é o novo editor-chefe do "RedeTV! News". Ele entra no lugar de Vanessa Kalil, que deixou a emissora.
0 comentários:
Postar um comentário