Após o esfriamento das notícias de crise e cortes de funcionários, a TV Cultura está promovendo um saldão de sua frota de veículos.
A Folha apurou que veículos de carga, de passeio e até carros link (que custam cerca de R$ 800 mil cada) estão sendo avaliados para serem vendidos. Possíveis compradores já andaram olhando os veículos no pátio do canal.
Procurada, a Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, diz que acaba de realizar um estudo para readequação da sua frota de veículos. E que pretende vender os carros que estão parados ou com uso muito restrito e adquirir novos.
A Folha apurou que veículos de carga, de passeio e até carros link (que custam cerca de R$ 800 mil cada) estão sendo avaliados para serem vendidos. Possíveis compradores já andaram olhando os veículos no pátio do canal.
Procurada, a Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, diz que acaba de realizar um estudo para readequação da sua frota de veículos. E que pretende vender os carros que estão parados ou com uso muito restrito e adquirir novos.
Gol
O SporTV conseguiu uma façanha: tirou a liderança de audiência há anos mantida pelo Discovery Kids na TV paga. Encerrou abril como o canal mais assistido no segmento e conquistou as 15 maiores audiências da TV por assinatura no mês com futebol.
Em abril, passaram pelo SporTV 11 milhões de pessoas. Na partida de maior audiência, São Paulo x Santos, pela semifinal do Paulistão, quatro entre dez pessoas na TV paga estavam sintonizadas no canal.
Peregrinação
A Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, está na frente na disputa pela compra de horário nas madrugadas do SBT. Pode estrear suas atrações no canal em junho.
Independente
Marcelo Carvalho, que está vendendo sua parte de ações da Rede TV!, vai investir em produção audiovisual, aqui e no exterior. O empresário confirma que está fechando parceria com duas empresas internacionais que produzem conteúdo para televisão e cinema.
Em tempo, Carvalho oferecerá um jantar, amanhã, no Brasil, para Adriana Cisneros, diretora do grupo venezuelano Cisneros, que tem, entre outras coisas, um império de comunicação.
Aliança
A Endemol e a Viacom estão lançando um canal de TV em parceria. Trata-se do Viacom Blink!, que traz uma série de formatos da Endemol, criadora do "Big Brother". O primeiro país a ter novidade é a Polônia, mas já há negociações para a entrada do canal na América Latina, Europa Central o Oriente Médio.
Puxa
0 comentários:
Postar um comentário