Vítimas ou não de pegadinha revelada pela Folha, o "Pânico na TV" (Rede TV!) deu muito tempo "de graça" para as "tchecas" Michaela Matejkova e Alicia Seffras.
A dupla faz parte de uma ação de marketing de uma nova cerveja, mas apareciam no "Pânico na TV", que tem patrocínio de outra marca de cerveja.
Segundo a Controle da Concorrência, que monitora inserções para o mercado, em nove aparições as "tchecas" somaram 1h22min no ar.
Se fosse pago, o tempo sairia caro, uma vez que 30 segundos no intervalo do "Pânico na TV" custam R$ 179 mil (preço de tabela), e um patrocínio chega a R$ 10 milhões.
A dupla faz parte de uma ação de marketing de uma nova cerveja, mas apareciam no "Pânico na TV", que tem patrocínio de outra marca de cerveja.
Segundo a Controle da Concorrência, que monitora inserções para o mercado, em nove aparições as "tchecas" somaram 1h22min no ar.
Se fosse pago, o tempo sairia caro, uma vez que 30 segundos no intervalo do "Pânico na TV" custam R$ 179 mil (preço de tabela), e um patrocínio chega a R$ 10 milhões.
Ponta
O "CQC" (Bandeirantes) Rafinha Bastos faz uma participação na nova série de humor do Multishow: "Olívias na TV", que estreia dia 1º de junho, às 21h30min.
Trilha
Depois de Tony Bellotto no Futura e Arnaldo Antunes na MTV, o próximo Titã a virar apresentador de TV é Paulo Miklos. Comandará uma mesa redonda na Mix TV, que está renovando a grade.
Além de Miklos, o programa terá mais dois integrantes e irá ao ar terças-feiras, às 22h30min. Estreia no dia 14.
Além de Miklos, o programa terá mais dois integrantes e irá ao ar terças-feiras, às 22h30min. Estreia no dia 14.
Acaso
André Gonçalves e Lui Mendes, que foram par romântico em "A Próxima Vítima" (Globo), estão vivendo novamente gays na TV: o primeiro em "Morde & Assopra" (Globo), e Lui Mendes em "Amor & Revolução" (SBT).
Bebê
0 comentários:
Postar um comentário