Se sigilo faz parte da estratégia da programação, a Rede Record está cumprindo rigorosamente a regra do jogo.
Que o "Cidade Alerta" estava na mira do alto comando da emissora, isso você soube através deste blog semanas atrás, porém, agora já foi batido o martelo e o jornal policial que será exibido no início da noite estréia no próximo dia 21 de março, data em que a Record estréia a novela teen Rebelde.
Com a premissa de mostrar antes os fatos ocorridos na capital paulista, a Rede Record já foi ao mercado e comprou novos equipamentos, cheios de tecnologia, para facilitar o trabalho dos jornalistas.
Ainda de acordo com uma fonte que prefere não se identificar, novas viaturas foram adquiridas assim como a contratação de mais profissionais para turbinar a equipe do jornal policial.
O apresentador da atração ainda é mantido em sigilo, porém, pode-se afirmar que Reinaldo Gottino, que apresenta o "SP Record" não será o comandante do programa.
Gottino, aliás, foi convidado para ser correspondente internacional da Rede Record, mas recusou dias atrás a proposta oferecida pela alta cúpula do jornalismo.
Há quem aposte que Marcelo Rezende, que trocou há alguns meses a Rede Bandeirantes pela Record seria o comandante da atração.
Vale lembrar que durante um ano (2004 – 2005), Marcelo comandou o "Cidade Alerta" que repentinamente foi limado da programação da emissora de Edir Macedo com sinais de desgaste do formato (ou foi pressão do governo na época por causa da imagem ruim que o programa passava lá fora em relação ao Brasil?).
0 comentários:
Postar um comentário