A Rede Record já encontrou a maneira de garantir sua fatia no bolo das transmissões do Brasileirão, a partir de 2012.
A emissora tem em mãos, um poderoso e completo dossiê com um calhamaço documentado de falcatruas da gestão Andrés Sanchez no Corinthians.
Na última sexta-feira à tarde, a emissora se encontrou com o dirigente e fez uma ameaça taxativa: “não impotamos da Globo transmitir o Brasileirão nas quartas e domingos; mas queremos, às quintas e sábados o Brasileirão na nossa grade de programação”.
Se vira nos 30, Andrés! Se perderem essa, o dossiê vai pro ar em horário nobre, em 15 dias.
Tenho uma solução para o Andrés escapar da chantagem da emissora do bispo (se continuar nessa marcha, logo, logo, ele chega a papa), é só parar com o protagonismo e deixar o Clube dos 13, que tem mais traquejo no trato com a bandidagem, conduzir toda a negociação.
ResponderExcluiré estranhável que um treinador fale tanto ao contrário de se preocupar com o futebol de seu time. Esse Luis Felipe é um brincalhão. Gostaria de saber se ele faz parte da Diretoria do Palmeiras ou se recebe também para ser relações públicas, aliás, se recebe não faz jus, pois é péssimo na função que se auto indicou. Peça a ele para lavar a boca antes de falar do Flamendo, o Mengão é grandioso demais para ficar na boca desse senhor que se acha acima do bem e do mal. Mande ele como dirigente do Palmeiras pagar a Vasldivia e deixe o Flamengo em paz com o Vagner Love que pelo se sabe não outorgou procuração a ele para ficar dizendo os impropérios que desfere a frente do microfone. Dirigente mal informado, deveria recorrer a contabiliade do Palmeira para saber o “QUANTUM” DO DÉBITO DO VERDÃO. FALA SÉRIO !!!!!!!!!!!
ResponderExcluir