Não sei se foi de propósito, mas o "Jornal Nacional" de sábado deu a notícia de um grande encontro de evangélicos no primeiro dia de 2011 para pedir paz.
Chama a atenção pelo fato deles terem entrevistado o apóstolo Valdemiro Santiago e ter citado a sua esposa, a bispa Franciléia. O "JN", através da repórter Neide Duarte, citou nominalmente a igreja Mundial do Poder de Deus, fato raro em cobertura da Rede Globo em eventos onde onde há reuniões entre evangélicos.
Seria uma forma da Globo cutucar o bispo Macedo, colocando um ex-bispo da igreja Universal (Valdemiro), como destaque? Todos sabem que o bispo Valdemiro não saiu bem da igreja Universal e que vira e mexe ele se diz perseguido, dando a entender que é pela Universal.
Fato é que a Globo nesses últimos tempos tem estado mais democrática ao citar eventos de todas as religiões, coisa que a Record não faz em seus telejornais.
É verdade que o apóstolo tem pregado mais a palavra de Deus em seus cultos, o que o diferencia do seu antigo líder.Veja o vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário