Depois de dois testes, Nathalia Dill acertou sua participação em “Cordel Encantado”, título da novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid. A personagem, Dora, entrará para o cangaço, fingirá ser um menino e adotará o nome de Fubá. O segundo teste de Nathalia agradou muito. O primeiro tinha deixado dúvidas.
Para o segundo teste de Nathalia, Amora Mautner, a diretora-geral da novela, chamou o maquiador Alê de Souza. Ele preparou a atriz, que é superfeminina, transformando-a num menino.
Ainda sobre “Cordel Encantado”, Amora pediu a Gilberto Gil para compor a música da abertura. Gil topou na hora e prometeu fazer uma canção, “um forrózinho”, explicando o que é um cordel.
Suburbia
João Emanuel Carneiro vem passando seus dias em visitas a Nova Iguaçu e Caxias. São as pesquisas para a sua nova novela, que terá um núcleo de personagens do “subúrbio que deu certo”.
Falando em João Emanuel Carneiro, ele ganhou o prêmio APCA por “A Cura”. É a terceira vez que ele recebe este prêmio — antes foi por “Da Cor do Pecado” e “A Favorita”. Muito merecido.
0 comentários:
Postar um comentário