Versão brasileira da novela teen "Rebelde", produto da mexicana Televisa, o título será o primeiro folhetim da TV Record gravado em alta definição. Prevista para ir ao ar em janeiro, a minissérie Sansão e Dalila também vem sendo feita em HD, assim como já ocorre com boa parte do jornalismo. A emissora desmente assim que o volume de suas produções em alta definição seja insuficiente para garantir uma vaga extra no line up da Net, maior operadora de TV paga do País, que já abriga canais com menos títulos do que ela em alta definição. A TV de Edir Macedo enumera outros feitos em HD, como a "Olimpíada de Vancouver" e as últimas edições de "O Aprendiz", "Troca de Família" e "Ídolos".
Vender publicidade nos intervalos da programação infantil cabível à Fundação Padre Anchieta (FPA) é ação que só vale, por enquanto, para a TV Rá-Tim-Bum, canal pago da FPA. Assim informa a emissora em sua última versão sobre o assunto, desmentindo que haja algo previsto neste sentido na TV Cultura.
Ao mercado anunciante, a gerente de marketing da TV Cultura, Flávia Cutolo, disse, na semana passada, que a política de exibir comerciais durante a programação infantil estava em revisão e que "na TV Cultura, esse processo deverá ter início no ano que vem".
É que o assunto publicidade infantil na Cultura ainda não foi discutido junto ao Conselho da FPA.
Ao dar aval para o "Conexões Diretas", novo programa de Sarah Oliveira no GNT, a diretora do canal, Letícia Muhana, fez duas exigências: que o programa fosse gravado em locações paulistanas e que os entrevistados convidados tivessem produções culturais em andamento.
A ideia do GNT é estreitar relações com a praça de São Paulo, aumentar a produção de programas na cidade e "esquentar" o conteúdo do canal.
"Lua Nova", filme da saga "Crepúsculo", é, até aqui, o filme mais visto na TV paga este ano: estreou na TV no último dia 30, dando ao Telecine Premium a liderança entre os pagos no horário.
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