De férias desde que acabou “Viver a Vida”, Taís Araújo vai voltar às novelas na história (ainda sem título) de Duca Rachid e Thelma Guedes para a faixa das 18h. No início, ela será uma cozinheira, mas depois conquistará o rei do castelo (Carmo Dalla Vecchia). As gravações começarão em janeiro.
Momento de rude franqueza
No intervalo de uma entrevista a Marília Gabriela, no SBT, Roberto Justus, achando que os microfones estavam desligados, resolveu abrir o coração. Disse cobras e lagartos da administração de Silvio Santos.
As observações de Justus, que é apresentador da emissora, foram ouvidas no switcher pelo sobrinho de Silvio, que não gostou nada (e dizer isso é um eufemismo). O clima pesou de verdade.
Beto e Ênio: no armário?
Os personagens Ênio e Beto de “Vila Sésamo” viraram assunto no Twitter e na imprensa americana desde que o “Los Angeles Times” levantou a possibilidade de eles “estarem saindo do armário”, essa semana. Os bonecos, que dormem na mesma cama com pijamas iguais, estariam dando sinais cada vez mais claros no ar de que formam um casal. Segundo os defensores da tese, “dá para sentir uma vibe gay entre os dois”.
Lá vem Zezé
José de Abreu será o Portuga na nova versão para o cinema de “Meu Pé de Laranja Lima”. O longa, de Marcos Bernstein (coautor de “A Cura”), será rodado em Cataguases com direção de fotografia de Gustavo Hadba.
0 comentários:
Postar um comentário