
Debate não é "Big Brother", mas pode render confinamento. Os 80 eleitores que o Ibope vem selecionando em todo o País para compor a plateia de indecisos no debate desta sexta-feira, na TV Globo, ficarão trancados num hotel - só podem sair escoltados por alguém do instituto. A missão do Ibope é garantir que nenhum deles seja filiado a partido ou tenha parente político. A equipe da Globo só entrará em contato com eles na véspera do programa. Cada um fará cinco perguntas sobre vinte temas sugeridos pela produção; das 400 questões, 12 serão escolhidas. William Bonner faria perguntas complementares, mas a proposta foi recusada pela equipe do PT.
R$ 24 milhões
É o preço de tabela de cada uma das seis cotas de patrocínio do Band Folia, o carnaval da TV Bandeirantes em Salvador. Até agora, quatro cotas foram vendidas.
Com certeza o desconto para as agências de publicidade será bem gorda. Quem vai pagar todo esse valor em uma cobertura que só dá médias de até 2 pontos no Ibope.
Justificando o fato de ter sido prostituta
"Meu marido tinha sido preso. Como não sabia fazer nada, só dançar, fui ser garota de programa." Rita Cadillac a Abujamra no "Provocações" de hoje, às 23 h, na Cultura
Já não são mais exclusivos do SBT
Chapolin e Chaves (foto), curinga do SBT e garantia de audiência há 25 anos, não são mais exclusividade de Silvio Santos. O Cartoon Network, que já exibe a animação das séries, avisa que, dia 1.º estreia as clássicas versões com atores criada por Roberto Gómez Bolaños: no ar de segunda a sexta-feira, às 9h30 e às 20h.
E falando no SBT...
Por falar em SBT, a emissora prepara toda a programação de 2011 sob o pretexto de seus 30 anos. A efeméride é para agosto, mas todos os títulos em produção vão ganhar o mote balzaquiano desde o início do calendário.
Valorizado pela TV Bandeirantes
Valorizado pela TV Bandeirantes, o show de improviso ganha holofotes no 26º Salão Internacional do Automóvel que começa amanhã, em São Paulo: a trupe do "É Tudo Improviso" fará cinco apresentações diárias no estande da Fiat. Ideia da agência Leo Burnett.
0 comentários:
Postar um comentário