Alexandra Richter, a Jacqueline da novela "Passione", posou para a  capa da primeira edição da revista "Camarim". Na entrevista, a atriz  conta que sofre de TPM e esbraveja quando o assunto é política:
-  Quando estou nesta fase, tudo me irrita - diz. - . Mas o que realmente  me incomoda é abrir o jornal e ver a quantidade de gente safada e mau  caráter que poderia fazer muito pelo país e mete a mão no nosso  dinheiro.
Mas Alexandra avisa: prefere ser bem humorada do que viver reclamando da vida.
-  Sou alegre, divertida e muito família.  Mas é difícil me definir, estou  em construção, em desenvolvimento constante, tentando, errando e  acertando, buscando, me transformando, aprendendo, essa é a minha  essência  - afirma ela, que passou a ter medo de morrer depois que se  tornou mãe.
Alexandra, que foi descoberta pelo diretor Maurício  Shermann, de "Zorra Total", também pode ser vista no teatro, com a peça  "A História de Nós 2", com Marcelo Valle. -  Meu sonho é a peça virar  filme. Vou batalhar por isso.
 E ela já sofreu preconceito por fazer comédia? 
 -  Não perco um minuto da minha vida pensando nisso, meus melhores amigos  são da comédia, meu público gosta de rir, fui descoberta por Shermann,  que abriu as portas da Globo para mim, por causa da comédia e do meu  jeito de fazer humor, então por que vou me preocupar com a opinião dos  outros?
 
 
 






 
 
 
 
 
 
0 comentários:
Postar um comentário