Do pouco que vi, fico com a impressão de que a emissora está pregando o ecumenismo. Bobagem, pois nunca teremos ecumenismo em se tratando de religiões.
O que deveriam fazer é tentar fazer com que uma respeite a opinião dos outros. Fé não se discute. Eu aprendi que podemos conversar sobre as diferenças, mas nunca querer impor a ferro e a fogo a nossa fé aos outros de fé diferente. Podemos falar sobre a nossa fé. Cabe aos outros quererem ou não conhecer e seguir a fé praticada por nós.
Ainda não ficou muito claro o objetivo da Rede Globo nisso. Por mais que tente fazer apologia a união de todas as religiões, isso é impossível de acontecer, pois embora todas falem que Deus é um só (e realmente é), muitas religiões colocam muita gente como intermediárias ou intermediários para levarem ao caminho de Deus. E sabemos que o único caminho que leva a Deus é recebendo Jesus Cristo como Salvador, como diz a santa palavra de Deus.
Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
BOA RICARDO CONCORDO COM VOCE NUNCA TODAS AS RELIGIOES VAO SE UNIR MAS CONCORDO COM O QUE VOCE DISSE A PESSOA TEM E QUE ACEITAR A DEUS!
ResponderExcluirDezuite a profeta.ñ assisti os progamas ainda mas acho bom cada religiao ter seu espaço na midia e concordo plenamente quando vc disse: Deus é um só e o caminho que nos leva a ele é cre que Jesus veio a terra com a missao de crermos e semos batizados e ai é o caminho assim disse DEUS "ninguem vem amim se ñ for atravez do filho."
ResponderExcluir