Taís Araújo não escondeu o desconforto quando foi questionada sobre a falta de química entre ela e José Mayer, em "Viver a Vida", na segunda, em um evento sobre câncer de mama, no Rio. "Dou-me muuuuuito bem com o Zé. É uma delícia trabalhar com ele. Temos muita química. De sentir até em casa", disse ela, dando a entender que a empatia dos dois extrapola o folhetim.
Bobagem as pessoas quererem crescer uma coisa irrelevante como essa. O que a Taís quis dizer é que a química entre os personagens deles é muito forte. Só não soube colocar bem a palavra ou quis fazer uma brincadeira pra querer dizer que eles se dão muito bem mesmo. A mídia, maliciosa como sempre, preferiu pegar uma frase e levar pro lado mal.
Leilão do bem
Maitê Proença leiloou o aplique que usou para viver Nanda em "Caminho das Índias" e doou o valor, R$ 5.600, para um hospital de Campinas. A atriz que está escalada para "Passione", não sabe se continuará no "Saia Justa", da GNT. "Verei isso em janeiro."
Escalada para apresentar "Pegadinhas Picantes", do SBT, Hellen Ganzarolli preferiu deixar o projeto. Ela grava nesta semana o piloto de uma atração com vídeos de acidentes.
Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr)
0 comentários:
Postar um comentário