Assim, toda aquela pressão - falava-se inclusive na possibilidade de os redatores recomeçarem do zero, talvez com outro programa - foi colocada de lado. A equipe recuperou a alegria.
Além dos quadros tradicionais, o humorístico tem recebido constantemente em suas edições, figuras de destaque e dos mais diferentes segmentos, não se limitando apenas aos profissionais da emissora.
Erasmo Carlos, por exemplo, é um que já confirmou presença nas próximas gravações. Até Rubens Barrichello, em passagem pelo Brasil, pediu para gravar o programa, fato que surpreendeu a direção e os redatores. Sem contar todos os outros que passaram por lá nos últimos tempos.
Mas, importante mesmo é ressaltar que o "Casseta" vive novamente um grande momento na Globo. Com isso, ganha o telespectador, uma vez que a televisão voltou a contar com três produtos interessantes nesse gênero, considerando que o "Pânico", na RedeTV!, e o "CQC", na Band, também atravessam boa fase. E o melhor: são exibidos em emissoras diferentes e em dias diferentes.
Olimpíada no Rio de Janeiro
Ontem, no instante em que o Rio de Janeiro foi anunciado sede da Olimpíada de 2016, todas as grandes redes transmitiram imediatamente a notícia, com imagens do Rio e de Copenhague. Entenda-se Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Gazeta e TV Brasil.
As exceções foram duas: Cultura, com um desenho animado, e a Rede TV!, que naquele momento transmitia um programa da Igreja Universal.
Logo após o anúncio, na entrevista do presidente Lula à Rede Globo, mesmo com imagem fechada, não faltaram os tradicionais "papagaios de pirata". Inclusive "papagaio" da concorrente Record.
A propósito, foi meio estranha a entrevista do número 1 da Record, Honorilton Gonçalves, a Carlos Dornelles ontem pela manhã, direto de Copenhague. Parece que não estava no script. E ficou numa pergunta só.
Novo ataque
Se a Rede Record - tão cedo - não pretende mexer com o SBT, a recíproca ao que parece não é verdadeira. Há, e isso ninguém esconde, interesse na contratação de vários profissionais que trabalharam com Roberto Justus na produção de "O Aprendiz".
Alguns já até conversaram com a concorrente.
Ninguém segurou
Teve choradeira na gravação do último capítulo de "Paraíso".
Até atores mais experientes, como Cássia Kiss e Mauro Mendonça, que já viveram situações parecidas, não conseguiram esconder a emoção.
Na verdade, a equipe desta novela se mostrou muito unida, do primeiro ao último dia.
De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, "Paraíso" marcou média de 30 pontos e 55% de share. No mesmo horário, a TV Record e a Bandeirantes empataram em segundo lugar com 04 ponto. O SBT veio em quarto lugar com 03 pontos.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário